Subscribe:

Pages

Wilted - After Midnight Project (Tradução)

O que vocês acham de eu postar algumas das traduções que eu fiz?

Estou rodando
Estou fora de controle
Estou cavando pra mim um buraco familiar
Tudo o que eu tenho em minha mente é seu rosto
Mas você partiu essa noite
Essa noite, essa noite, essa noite
Eu entrei no seu quarto vazio
Um cheiro diferente, uma sensação diferente
Fico de joelhos
Coloco a cabeça no chão e imploro

Não leve as cobertas da sua cama
Eu não quero que você esqueça
Eu só quero que você lembre de todos os momentos que passamos
Dançando na ponta dos pés
Esticando os lençóis

Oh nós precisamos um do outro para continuar
Estou cansado de acordar sozinho
Vamos fugir
Se você me aceitar de volta, meu amor, eu juro que mudo

Tenho tentado colocar minha vida de volta nos eixos mas meu corpo está tão fraco
Minhas palavras não estão claras
Estou me afastando de mim mesmo
Mas eu sou o único que posso me trazer de volta
De volta a você
De volta ao amor
De volta à vida
De volta a nós
Contruindo memórias que só nós podemos tocar

Não tire nossas fotos da parede
Se tiver que ser, elas vão cair
Mas eu prometo que vou guardá-las num álbum pra quando
Você voltar pra minha vida
Vamos logo à última página

Oh nós precisamos um do outro para continuar
Estou cansado de acordar sozinho
Vamos fugir
Se você me aceitar de volta, meu amor, eu juro que mudo

Portas fechando
Rosas murchando
As lágrimas dela estão secas
Que o tempo me salve
Vozes a ajudam a me ouvir chorar

Não tire as cobertas da sua cama
As fotos da parede
Não mude nada, não mude nada

Preciso de você para continuar
Estou cansado de acordar sozinho
Vamos fugir...
Vamos fugir.

Porque nós precisamos um do outro para continuar
Estou cansado de acordar sozinho
Vamos fugir...
Vamos fugir...
Vamos fugir....
Se você me aceitar de volta, meu amor, eu juro que mudo.

Nenhum comentário: