Subscribe:

Pages

Hino Dos Solteiros - Velhas Virgens

Eu sei que tem um tempo que não atualizo, mas estou sem semana de provas na faculdade. Não parem de me visitar! Eu volto a atualização diária a partir do próximo fim de semana.

A vida de casado é boa
Mas ser solteiro é que é legal
A vida de casado é fogo
A do solteiro é carnaval
Se o casado chega tarde
A mulher pega no pé
O solteiro curte a vida
E chega a hora que quiser
O solteiro curte a vida
E chega a hora que quiser

Vamos namorar, a vida é curtição
Casamento, nem pensar
Nana-nina-nina-não

Vamos namorar, a vida é curtição
Casamento, nem pensar
Nana-nina-nina-não

Eu já estive lá e sei
É sempre aquela vidinha
Casado leva vida de rei
Mas tem que obedecer a rainha
O solteiro dorme com fome
Mas dorme a hora que quiser
Na cama que escolher
Cada noite com uma mulher
Na cama que escolher
Cada noite com uma mulher
Vamos namorar, a vida é curtição
Casamento, nem pensar
Nana-nina-nina-não

Nenhum comentário: