Subscribe:

Pages

Regina Let's Go - CPM 22

Let’s go

Em muitas vezes procurei tentar achar onde eu errei
E coisas que nem tem por quê
Naquela vez te perguntei você não soube responder
O que eu tinha feito pra você

Agora como eu vou saber
Tem hora que é melhor esquecer
Espero o dia amanhecer
Pra ver oque a gente vai fazer

(Não importa mais não tem como voltar).
É eu não vou mais me importar
(Qualquer coisa faz uma idéia mudar)
Agente ainda pode se entender

Em muitas vezes eu pensei tentar falar o que eu nem sei
De coisas que eu já quis saber
(Mas eu bem te avisei)
Naquela vez te perguntei você não soube responder
O que eu tinha feito pra você

Agora como eu vou saber
Tem hora que é melhor esquecer
Espera o dia amanhecer
Pra ver o que a gente vai fazer

(Não importa mais não tem como voltar.)
È eu não vou mais me importar
(Qualquer coisa faz uma idéia mudar)
Quem sabe agente pode se entender

Daqui a pouco é tarde demais.

Nenhum comentário: