Subscribe:

Pages

Hoje Eu Acordei Feliz - Charlie Brown Jr.

Hoje eu acordei para sorrir e mostrar os dentes
Hoje eu acordei para matar o presidente
Onde tem festa ela vai tá
Eu vou vai ser perfeito
Eu fazer o que você jamais teria feito

Hoje eu acordei feliz
Sonhei com ela a noite inteira
Eu sempre quis!
Hoje eu acordei feliz
Sonhei com ela a noite inteira
Eu sempre quis!
Só não quero acordar

Chegou ficou do lado não parou de olhar pra mim
Eu sinto lhe dizer mas sou o cara que era afim
O sexo é bom
Amor melhor
Os dois então perfeito
Eu vou fazer o que você jamais teria feito

Hoje eu acordei feliz
Fiquei com ela a noite inteira
Eu sempre quis!
Hoje eu acordei feliz
Fiquei com ela a noite inteira
Eu sempre quis!
Só não quero acordar

Não, não importa the world don't live in
skate is my life
skate te distrói

Hoje eu acordei feliz
Fiquei com ela a noite inteira
Eu sempre quis!
Hoje eu acordei feliz
Fiquei com ela a noite inteira
Eu sempre quis!
Só não quero acordar

Ficou do lado já sentiu um pouco daquele efeito
Eu vou fazer o que você jamais teria feito
Não quero acordar, não
Não quero acordar, não
Não quero acordar, não
Não quero acordar, não

Nenhum comentário: